Suporte Técnico

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Políticas

Confira abaixo nossa política de privacidade. 

Dados cadastrais
Somente serão alterados dados cadastrais e ou contatos da empresa, quando notificado pelo responsável legal da empresa;

Painel de controle
Qualquer pedido, deverá estar notificado pelo e-mail da empresa e ou técnico qualificado e identificado pela empresa;

Servidor
Características do equipamento são provisionadas pelo cliente; Gerenciamento e operação de softwares, senhas e acessos feitos exclusivamente pelo cliente;

Proibições
Não são permitidos jogos, servidores de jogos ou aplicações Desktop, tampouco SPAM ou programas não licenciados ou que infrinjam as leis nacionais ou que coloque em risco a integridade da rede pela introdução de vírus passiva ou ativa ou incursões destrutivas de hackers e demais invasores, bem como façam valer a propagação de pirataria ou quaisquer técnicas consideradas ilegais. A inobservância deste item é considerada razão de rescisão contratual motivada pelo cliente.

Rede
Link dedicado do servidor simétrico com N megabits (vide contrato); Servidores localizados em Data Center próprio em Brasilia-DF-Brasil; Firewall com interface de rede redundante; Monitoramento 365 dias no ano, 24 horas por dia; Conectividade por Fibras Óticas de transito independente; Roteamento por BGP Próprio.

Energia
Alimentação elétrica estabilizada ininterrupta monitorada por circuito inteligente; No-breaks senoidais digitais com modulo de autonomia estendida; Grupo Gerador automático;

Segurança Física
Data Center monitorado por circuito de TV fechado; Acesso ao data Center e zonas adjacentes controlado e restrito; Sistema de acesso com autenticação por biometria; Segurança física contra acessos não autorizados e interferências do ambiente externo; Sistema de alarmes para detecção de portas abertas; Vigilância dos ambientes interno e externo; Refrigeração ambiente a 21 ºC por sistema duplo independente redundante; Controle digital permanente de temperatura e umidade dos ambientes;

Segurança Lógica
Monitoração do tráfego de rede em tempo real; Resposta à atividade não autorizada em tempo real; Gerenciamento centralizado de sensores remotos; Integração com roteadores, firewalls, aplicações de e-mail e SMS; Integração com o sistema de gerenciamento; Storage remoto para armazenamento de backup;